terça-feira, 26 de abril de 2011

Nunca Esquecerei de Você


 
O ser humano assume várias formas e faces durante sua longa ou não tão longa estadia de existência na Terra. Não se sabe ao certo o que somos, ou melhor, quem somos.
Não temos olhos internos, não nos enxergamos internamente, isso impede muitas pessoas de verem-se. Temos alma, e a alma não possui nenhum sentido, não enxerga, não fala, não ouve, apenas É ela própria, sem artifícios, sem rótulos, simplesmente é um Ser existente.
É no corpo então, que se manifestam os desejos inerentes ao individuo, seus sentidos são expressos por seus sentimentos. E a partir dessas expressões as pessoas acreditam conhecer as outras pessoas.
Se choramos, estamos tristes; se sorrimos estamos alegres, se estamos calados, somos pensativos ou tímidos, tudo simples assim. 

E desta forma, tentamos nos mostrar às pessoas a pessoa que somos através das nossas aparentes expressões.

Ter-te conhecido Foi à melhor coisa que aconteceu na minha vida, ter te Amado, ter te Tocado, ter te Sentido, como sinto saudades de tudo isso, conhecemo-nos virtualmente, parecia que seria uma coisa sem nexo, um  momento que não passaria de  uma simples amizade, mas não !! Aquele sentimento que estava sento construído naquele lugar foi aumentando cada vez, e cada dia que passava eu estava mais apaixonado por você, foi no exato 07 de Abril que te conhece pessoalmente, Foi incrível, Foi um dos melhores momentos da minha vida, pude ver o quanto você é linda e perfeita, o quanto seu sorriso é Maravilhoso, Tenho Saudade de Tudo isso, e espero que você nunca esqueça que teve uma pessoa que te amou de mais e que jamais esquecera  você.
                         
                                                                                        André Moura Lobatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário